Polícia

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em União dos Palmares

Arma e drogas foram encontrados na casa do suspeito

Por 7Segundos 20/12/2019 17h05
Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em União dos Palmares
Material encontrado com o suspeito - Foto: Cortesia

No início da tarde desta sexta-feira (20), o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas, no loteamento Nossa Senhora das Dores, em União dos Palmares.

De acordo com informações da polícia, ao chegar no local da denuncia, as guarnições foram recebidas pelo responsável da residência, José Maria dos Santos, que autorizou a entrada dos militares. 

Após uma busca na residência domiciliar foram encontrados um Revólver Taurus Cal .38, 150 gramas de cocaína, 400 gramas  de maconha e uma balança de precisão, o responsável da residência falou que o material pertencia a  Wuilase da Silva. Sendo assim as equipes saíram em diligência até o trabalho do suspeito que confessou a procedência dos materiais.

Depois de constatado a autoria e materialidade do fato, o suspeito foi conduzido para  delegacia mais próxima para fazer os procedimentos cabíveis.

A Polícia ressaltou que foi necessário o uso das algemas por receio de fuga do conduzido, súmula vinculante N° 11, do STF.