Entretenimento

Fim de semana terá “Tributo ao Rei do Pop” e “O Grande Encontro”

Confira a agenda cultural com a programação completa

Por 7Segundos 20/12/2019 10h10
Fim de semana terá “Tributo ao Rei do Pop” e “O Grande Encontro”
Rodrigo Teaser apresenta 'Tributo ao Rei do Pop' - Foto: Divulgação

Talento não falta quando o assunto é Rodrigo Teaser, que aos 9 anos já inicia sua carreira interpretando seu ídolo Michael Jackson. Ele é uma das atrações da agenda cultural que o 7Segundos separou para você se divertir nesse fim de semana. Além dele, Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo trazem O “Grande Encontro” a Maceió. E ainda tem mais... 

SEXTA-FEIRA (20)

Rodrigo Teaser apresenta 'Tributo ao Rei do Pop' 

Compositor, cantor e dançarino, Rodrigo Teaser é um dos responsáveis por manter Michael Jackson vivo nos corações dos fãs. Em turnê com o espetáculo 'Tributo ao Rei do Pop'’, Rodrigo desembarca em Maceió nesta sexta-feira, dia 20 de dezembro, no Teatro Gustavo Leite, às 21 horas. No tributo, grandes clássicos como "Billie Jean", "Thriller", "Beat it", "Smooth Criminal", "Black or White" entre outros são interpretados ao vivo na voz de Teaser. Será inesquecível!

Dia: 20/12/2019 às 21h
Local: Teatro Gustavo Leite

Rock'n Blues com Victor Moura no Maré Pub

Nesta sexta, o alagoano Victor Moura, leva ao Maré Pub a sonoridade híbrida do Rock'n Blues. Interpretando músicas clássicas que permeiam o imaginário dos amantes do Rock'n Roll e do Blues. O Maré Pub abre as portas a partir das 18h, com o happy hour que oferece 20% de desconto em todo o cardápio e double de drinks com gin tônica. A banda tem início as 21h.

Dia: 20/12/2019 às 21h
Local: Maré Pub

Avine Vinny - Maikai Show Bar

Avine Vinny e Berg Gonzaga vão agitar a galera no Maikai Show Bar em uma super noite só com os grandes sucessos. É nessa sexta-feira (20), ein? Corre no Maikai, Kanoa e/ou no aplicativo: Maikai Maceió e garante seu ingresso.

Dia: 20/12/2019 às 23h30
Local: Maikai Show Bar

Refuzzi - Lorde Nelson

Sexta é dia de Rock! E a banda Refuzzi comada a vibe no Lorde Nelson. Os ingressos custam R$ 15 e a casa abre às 20h. Vai perder? 

Dia: 20/12/2019 às 20h
Local: Lorde Nelson

Putz Brilha - Joy Club

Como é última festa do ano resolvemos ostentar um pouquinho! No open bar da aréa vip vai rolar open limitado de doses de Wisky! Vamos fechar o ano com chave de ouro com essa mega novidade pra vocês!

Dia: 20/12/2019 às 23h
Local: Joy Club

Abertura de Verão - Rex Jazz Bar

O verão chega com tudo e traz Desejo de Belinha e Frazão mais um vez aos palcos do Rex Jazz Bar! 

Dia: 20/12/2019 às 22h
Local: Rex Jazz Bar

SÁBADO (21)

O Grande Encontro - Ginásio do Sesi

Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo trazem O Grande Encontro a Maceió, neste sábado (21). No repertório, entre trios, duetos e momentos solo em cena, os clássicos que todo mundo quer ouvir: Anunciação, Banho de Cheiro, Dia Branco, Tropicana, Moça Bonita, Caravana, Belle de Jour, Canção da Despedida, Coração Bobo, Táxi Lunar, Bicho de Sete Cabeças e tantas mais.

Dia: 21/12/2019 às 22h
Local: Ginásio do Sesi

Som de Vinil - Lorde Nelson

E pra quem perdeu os meninos da Refuzzi, neste sábado (21) tem Som de Vinil no Lorde Nelson. Como sempre, eles prepararam um show imperdível pra quem for curtir com eles! Vai perder?

Dia: 21/12/2019 às 20h
Local: Lorde Nelson

Lay Brandão e Banda Clandestine no Maré Pub

A cantora Lay Brandão e a Banda Clandestine, levam um repertório amplo, que contempla os grandes clássicos do rock e do pop rock brasileiro e internacional para o Maré Pub. O show acontece neste sábado (21) a partir das 21h.  O Maré Pub abre as 18h, com happy hour, que vai até às 21h,  e oferece 20% de desconto em todo o cardápio e Double de todos os drinks com vodka Absolut.

Dia: 21/12/2019 às 21h
Local: Maré Pub

Projeto X - Joy Club

Sábado (21) tem Dj Paulo Pringles agitando a pista Black da Projeto X com 'As Ousadas', 'Os Xcamosos do Brega' e mais 14 Djs em três pistas totalmente fora de controle.

Dia: 21/12/2019 às 22h
Local: Joy Club

Natal da $ifrão - Rex Jazz Bar

Neste sábado (21), teremos mais uma edição do querido e tão esperado especial “$ifrão tocando Los Hermanos”. O local escolhido foi o nosso querido Rex Bar, pra proporcionar uma vibe única! Serão 3h30 de show para você cantar muito, e ainda vai curtir o show do talentosíssimo Duda Bertho (milkshakes) abrindo a noite. Imperdível, né?

Dia: 21/12/2019 às 22h
Local: Rex Jazz Bar

DOMINGO (22)

Seu Moço Alagoano agita o domingo no Maré Pub

A banda Seu Moço Alagoano, se apresenta neste domingo no Maré Pub, trazendo releituras de músicas brasileiras  populares  com um toque especial de blues e soul.  O maré abre neste domingo com uma programação especial e terá, além de música boa, descontos em bebidas e petiscos. Com chopp artesanal a partir de R$ 4,90, caipirinha e Caipiroska em dobro a noite toda, além de 30% desconto em todos os petiscos e rodadas free de cachaça escorrega.

Dia: 22/12/2019 às 16h
Local: Maré Pub