Celebridades

Gloria Maria comemora aniversário das filhas e agradece: ''Me ajudando a voltar à vida''

Comemorando o aniversário das filhas, Gloria Maria presta bela homenagem às herdeiras e aos fãs

Por Caras Brasil 20/12/2019 17h05
Gloria Maria comemora aniversário das filhas e agradece: ''Me ajudando a voltar à vida''
Glória Maria e filhas - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira, 20, Gloria Maria compartilhou com seus seguidores um clique da comemoração de aniversário de suas filhas Laura e Maria. Porém, a jornalista aproveitou a postagem para fazer uma bela declaração as meninas e aos seguidores. 

"Só tenho que agradecer a Deus! Comemorando o aniversário delas! A Maria faz 18/12. A Laura 28/12. A festa é uma só! O tema? Rock! E assim com o amor delas estou me recuperando", começou se declarando. 

E continuou prestando uma bela homenagem aos seus fãs: "E mais uma vez obrigada pelo amor e a energia de vocês! Vocês estão me ajudando a voltar a Vida. Em tempo. Apesar do tamanho a Maria fez 12 anos. E a Laura vai fazer 11", destacou. 

Diversos internautas ficaram comovidos com a publicação e resolveram deixar uma mensagem para a musa: "Lindas de viver! Amo", "Oi Gloria, estou feliz em ver você. Que Deus te abençoe sempre! Estamos com saudades de você na TV", "Vocês são maravilhosas. Que família querida do Brasil", afirmaram. 

Vale lembrar que recentemente a repórter passou por um grande susto envolvendo sua saúde. Ela teve que passar por uma cirurgia de emergência para retirada de um tumor que poderia matá-la a qualquer momento.