Entretenimento

Gernand Lopes é contratado pela TV Arapuan da Paraíba

Sikera Jr. estava na mesma emissora antes de ir para Manaus

Por 7segundos 20/12/2019 19h07
Gernand Lopes é contratado pela TV Arapuan da Paraíba
Gernand Lopes é contratado pela TV Arapuan da Paraíba - Foto: Reprodução/Instagram

Gernand Lopes, que apresentava o Fique Alerta, é o mais novo contratado da TV Arapuan, afiliada da Rede Tv na Paraíba. Sikera Jr. estava na mesma emissora, antes de ir para Manaus.

O apresentador, que atualmente estava na Acta, fez o anúncio em sua conta do Instagram, com a seguinte legenda: "Agora já posso divulgar. É com grande satisfação que comunico a minha contratação pela TV Arapuan Rede TV na Paraíba. Obrigado Paraiba pela recepção e meu muito obrigado meu povo querido de Alagoas, minha história é de muito respeito e carinho, obrigado Alagoas. Hoje começo a escrever minha história na Paraíba, sempre pautado no respeito e com muita credibilidade. Estou muito feliz, é mais uma missão. Conto com vcs da Paraíba e Alagoas. @tvarapuan quero agradecer a esse grande empresário da comunicação João Gregorio."

Os seguidores comemoraram nos comentários do post: "Vc merece tudo isso e muito mais. Parabéns nessa nova jornada da sua vida. Sentiremos sua falta aqui em Alagoas, mas vá com DEUS e que ELE ilumine cada vez mais o seu caminho e da sua família".