Entretenimento

Com a chegada do novo “Star Wars”, Mark Hamill faz homenagem para George Lucas

O eterno Luke Skywalker não deixou o momento passar batido

Por Spinoff 21/12/2019 14h02
Com a chegada do novo “Star Wars”, Mark Hamill faz homenagem para George Lucas
George Lucas e Mark Hamill - Foto: Reprodução/Spinoff

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” já chegou nos cinemas. E o momento é de grande importância para os fãs ávidos, o elenco e todos os envolvidos nessa grande história criada há muitos anos por George Lucas. É o desfecho de mais um incrível capítulo do universo Star Wars, o final da saga Skywalker.

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, não deixou o momento passar batido e fez questão de comemorar a chegada do filme com um homenagem para o criador desse universo enorme e repleto de grandes possibilidades. “À medida que A Ascensão Skywalker chega aos cinemas, não nos esqueçamos de que tudo isso começou na imaginação de apenas um homem: George Lucas. Ele, sozinho, criou essa galáxia tão, tão distante que inspirou gerações. E ele me deixou ser parte disso e mudou minha vida para sempre…”, escreveu o ator em seu Instagram.

Há alguns dias o ator também fez questão de lembrar da importância de Luke em seu trajeto nos cinemas e usou o Twitter para homenagear o seu personagem de forma emocionante. “Conforme o fim se aproxima – eu não posso dizer o quanto esse único personagem significa para mim ao longo dos anos. Por causa dele as pessoas sentem como se me conhecessem. Por causa dele todo mundo é meu amigo. Por causa dele parece que o mundo inteiro é minha família. Eu serei eternamente grato por isso… Para sempre”, declarou Hamill.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” já está em exibição nos cinemas. O filme tem direção de J. J. Abrams, que também atua no roteiro ao lado de Chris Terrio. Além da participação de Mark Hamill, o “Episódio IX” ainda conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Lupita Nyong’o, Kelly Marie Tran, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Keri Russell, Anthony Daniels, Jimmy Vee, Billy Dee Williams, Ian McDiarmid, Harrison Ford e Carrie Fisher como a inesquecível Leia Organa.