Zona Sul

Thiago Lacerda é detido com maconha no Rio de Janeiro

Ator estava na Rua Mario Ribeiro, no bairro do Leblon, quando foi parado em uma operação

POR: Uol
Thiago Lacerda tem crise de desespero ao saber que futuro profissional é incerto
Reprodução

O ator Thiago Lacerda foi encaminhado para a 14ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro na noite de sexta-feira, 20, após ser parado em uma operação na Zona Sul da cidade e ter sido encontrado em seu veículo 'material entorpecente'. Ele foi encaminhado para fazer exames e na volta para a delegacia se deparou com cinegrafistas registrando o momento e gerando uma grande repercussão.

Em nota exclusiva enviada para a Coluna do Leo Dias na manhã deste sábado, a assessoria de imprensa do ator disse que após os exames nada foi constatado, por isso o ator foi liberado em seguida: "Thiago Lacerda foi retido ontem pela polícia do RJ com suspeita de estar consumindo maconha. O ator foi levado para fazer perícia e nada foi constatado, assim sendo, foi liberado pelo delegado no mesmo dia."

De acordo com a 'dinâmica' da Polícia Civil, Thiago estava na Rua Mario Ribeiro, no bairro do Leblon, quando foi parado em uma operação:

"Quando em operação na área III na Rua Mario Ribeiro, teve a atenção voltada para um veículo Compass de placa [...], o mesmo exalava um forte cheiro de entorpecente, ao fazer a abordagem foi constatado que o motorista se tratava de Thiago Ribeiro Lacerda (ator), sendo encontrado pequena quantidade de material entorpecente com o mesmo, o qual foi encaminhado a 14 DP para medidas cabíveis".

O próximo trabalho previsto para Thiago Lacerda na TV será uma participação na novela "Salve-se Quem Puder", da TV Globo. Ele interpretará ele mesmo no primeiro capítulo da trama, que estreia em 2020 no horário das 19h.

flagrante Léo Dias rio de janeiro Thiago Lacerda

Veja Também

Comentários