Viral

Marília Mendonça aponta semelhança do filho, Léo, com Murilo Huff em foto

Segundo ela, a expressão do menino foi idêntica a uma feita pelo namorado

Por Purepeople 21/12/2019 14h02
Marília Mendonça aponta semelhança do filho, Léo, com Murilo Huff em foto
Marília Mendonça aponta semelhança do filho, Léo, com Murilo Huff em foto - Foto: Reprodução/Twitter

Marília Mendonça se divertiu quando percebeu que o filho, Léo, nascido no começo desta semana, faz as mesmas expressões que o pai, Murilo Huff, espontaneamente. "Qualquer semelhança com a testa do meu pai gravando vídeo é mera coincidência. PS.: não impliquem com as manias do seu boy...", escreveu na legenda da foto em que o menino aparecia de sobrancelhas erguidas, postada no Twitter. Um internauta, então, fez uma montagem com uma foto do sertanejo e comparou: "Igualzinho. Tal pai, tal filho".

Cantora relata cólicas do filho: 'Normal no primeiro mês'

Ainda neste sábado (21), Marília foi questionada sobre como estava sua rotina com o recém-nascido, protagonista de cliques que são pura fofura na web. "Só tem bastante colicazinha à noite, mas tudo normal no primeiro mês...", avaliou a artista. Antes, ela usou a mesma rede social para contar que Léo chegou ao mundo sem que ela passasse por cirurgia: "Consegui meu (parto) normalzão, que tanto sonhava, agora acho que o sou o Hulk".

Murilo 'adivinhou pensamento' do bebê em foto

Animado com o primeiro filho, Murilo postou uma foto em que aparecia com Léo dormindo em seu colo. Bem-humorado, ele editou a foto para acrescentar o suposto pensamento do bebê: ele inseriu um emoji de balão de pensamento com uma mamadeira dentro. Outro momento divertido entre pai e filho foi a reação do intérprete de "Vai Aprender a Amar" diante de um moicano no cabelo do herdeiro. "Estilosão de moicano", comentou.

Quarto do bebê é inspirado em safári

Marília e Murilo escolheram um tema divertido e colorido para o quartinho do neném, com uma relação bem especial com o nome dele. "Quando a gente decidiu que o Léo era o nosso leãozinho, e depois de escolher a cor também, a gente achou que Safári super combinava. Sou apaixonada por bichinhos e fiquei apaixonada quando me mandaram o desenho dos modelos. Estou babando em tudo aqui, acho que foi a melhor escolha", disse a dona do hit "Serenata". O projeto do cômodo foi desenvolvido em parceria com a Grão de Gente e contou com uma paleta de cores suaves, como branco, bege, verde e marrom, toque retrô e pelúcias de diversos animais, como leões, elefantes e macacos. "Estamos muito felizes em poder trazer o Leo para um quartinho pensado especialmente para ele, com todo o conforto", comemorou a goiana de 24 anos, adicionando: "Com certeza vai ser o lugar que a gente vai mais gostar de ficar na nossa vida".