Violência

Tiroteio em praça causa correria e pânico e deixa dois mortos, em Maceió

Vítimas estavam bebendo em uma praça quando foram surpreendidas

Por 7Segundos 23/12/2019 08h08
Tiroteio em praça causa correria e pânico e deixa dois mortos, em Maceió
Equipes do IML estiveram no local e encaminharam o corpo para perícia - Foto: Cortesia

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após serem baleadas durante um tiroteio, na madrugada desta segunda-feira (22), em uma praça no bairro da Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió. Os tiros causaram pânico e correria no local onde estavam vários frequentadores.

As primeiras informações dão conta de que vítimas estavam bebendo na praça quando foram surpreendidas com criminosos armados. Elas ainda tentaram correr para dentro de um bar onde foram encurraladas.

Uma das vítimas fatais foi identificada como Maria Vânia Patrício da Silva, de 53 anos . Ela seria a dona do estabelecimento comercial e foi atingida com oito tiros em diversas partes do corpo. Outra vítima fatal foi o adolescente João Santos Mateus, de 16 anos, atingido por seis tiros.

Já os feridos foram identificados como Deivid Dalvane Jerônimo da Silva, de 30 anos, Jalisson dos Santos Silva, 32 anos, e Márcia Santana da Silva, 33 anos. Eles foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital Geral do Estado (HGE). 

Equipes dos institutos de Criminalística (IC) Médico Legal (IML), foram acionadas e fizeram a perícia e o recolhimentos dos corpos. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o crime.