Economia

Shoppings ampliam horário de funcionamento para compras de Natal

Lojas fecharão mais tarde nesta segunda (23); expectativa é aquecer as vendas

Por 7Segundos 23/12/2019 10h10
Shoppings ampliam horário de funcionamento para compras de Natal
Centro de Maceió - Foto: Divulgação Fecomercio

Na contagem regressiva para o Natal, os shoppings de Maceió e Arapiraca irão ampliar o horário de funcionamento para garantir mais conforto e segurança aos clientes durante as compras de final de ano. A expectativa é de aquecimento nas vendas, em virtude do pagamento da segunda parcela do 13º salário.

Parque Shopping Maceió

Nesta segunda-feira (23), o público terá das 10h às 1h da madrugada para fazer as compras. E, na véspera do Natal (24), as lojas vão abrir às 9h e ficarão até às 20h, fechando as lojas no dia 25, mas mantendo o atendimento na praça de alimentação e áreas de lazer, das 12h às 22h, e do Unicompra (10h às 22h).

Maceió Shopping

Também para atender com conforto e segurança a demanda típica das festas de fim de ano, o Maceió Shopping vai ampliar os horários de funcionamento. No dia 23, os consumidores ganham mais tempo para suas compras, pois todas as lojas abrirão às 9h, com fechamento facultativo após 24h. Na véspera de Natal, o estabelecimento funcionará das 9h às 20h, fechando no dia 25.

Shopping Pátio Maceió

Assim como os outros estabelecimentos, o Shopping Pátio ampliará o atendimento para as compras de final de ano. No dia 23, o funcionamento será das 9h às 24h. Na véspera de Natal (24) o estabelecimento abrirá das 9h às 20h. Dia 25 lojas fechadas, mas a praça de alimentação funcionará das 12h às 21h. Cinemas com programação normal.

Arapiraca Garden Shopping

Com o fim de ano chegando, o Arapiraca Garden Shopping resolveu ajudar as pessoas que estão com o tempo corrido e acabam deixando para última hora às compras de Natal. No dia 23 todas as lojas e quiosques serão abertos de 10h às 23h. Já na véspera de Natal (24), lojas e quiosques ficarão abertos das 10h às 18h. No dia 25 o shopping estará fechado.