Entretenimento

Rolê natalino: três festas para curtir a ‘pós-ceia’ em Maceió

O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação

Por 7Segundos 24/12/2019 12h12
Rolê natalino: três festas para curtir a ‘pós-ceia’ em Maceió
Festas prometem animar o Natal - Foto: Divulgação

Natal é tempo de reunir a família, preparar aquela ceia caprichada e trocar presentes. Mas para quem não dispensa uma boa balada pós-ceia, algumas casas de shows em Maceió prepararam festas para você se divertir com amigos. E é pensando nisso que é o 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação. 

Nataleo chega a sua 10ª edição

Há dez anos que a noite de natal na capital do estado não é mais a mesma. O público maceioense ganhou como opção de entretenimento o Nataleo, que este ano comemora dez anos de existência e será realizado no Pierre Chalita, em Jaraguá, a partir 23 horas. Nesta edição formam a programação os cantores PV Melo, Bruninho e os DJ's Davik, Pitão e Rafinha Pontes.

Os ingressos estão disponíveis no Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris), Viva Alagoas (Maceió shopping), Acesso Vip (Parque Shopping e Unicompra Farol) ou online através do sympla.

Dia: 24/11/2019 às 23h00
Local: Pierre Chalita

Na Laje do Noel - Joy Club

Esse é o line que vai agitar o último baile funk do ano na laje do bom velhinho. Chega que o Noel liberou a gandaia e o baile vai até o dia amanhecer. Vamos fazer a sua noite a mais feliz do ano! Depois da ceia é só colar com seus amigos e curtir a 3ª edicão da laje mais safadinha do Brasil. Na line up tem Romero Leal + Janderson Mack + Pink Pi Nix + Dallas + Junior Sans + Japa. Vai perder?

De: 24/12 23:59 a 25/12/2019 04:00
Local: Joy Club

Natal da Pagolada - Choparia Maikai

Dia 25 tem Natal da Pagolada + Berg Gonzaga + Gele Trindade na Choparia Maikai a partir das 16h e ninguém vai ficar parado. Ingressos limitados à venda no Maikai e no aplicativo Maikai Maceió. Junta a turma e vamoness!

Dia: 25/12/2019 às 16:00
Local: Choparia Maikai