Polícia

Natal: policiais civis distribuem brinquedos para crianças na Capital

Ao todo, foram distribuídos 266 brinquedos

Por Redação, com assessoria 24/12/2019 11h11
Natal: policiais civis distribuem brinquedos para crianças na Capital
Policiais civis da DHPP distribuem brinquedos para crianças - Foto: Ascom PC/AL

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) distribuíram brinquedos para crianças de dois bairros da Capital alagoana, nessa segunda-feira (23), dentro do espirito de levar amor ao próximo, como preceitua as comemorações de Natal.

De acordo com o delegado Eduardo Mero, coordenador da DHPP, a ação social acontece pelo segundo ano consecutivo. Os brinquedos, todos novos, foram arrecadados e doados pelos policiais civis (delegados, agentes e escrivães) da própria especializada e de outras unidades da PC que tomaram conhecimento da ação.

Ao todo, foram distribuídos 266 brinquedos para crianças que residem nos bairros de Chã de Bebedouro e Fernão Velho.

“Sabemos que não resolvemos o problema delas, mas pelo menos estas crianças terão momentos de felicidade nesta época do ano. A alegria e o olhar de agradecimento deixam a todos que participam encorajados a continuar com este tipo de ação social”, dizem os policiais civis que preferem ficar anônimos.

Os policiais civis revelaram ainda o desejo de que a ação prossiga nos próximos anos, e, se possível, com a distribuição de uma quantidade maior.