Polícia

Feirante é assassinado com tiro na cabeça na Av. Fernandes Lima

Segundo informações, vítima trabalhava como feirante na Ceasa de Maceió

Por 7Segundos 24/12/2019 07h07
Feirante é assassinado com tiro na cabeça na Av. Fernandes Lima
Crime aconteceu em um cruzamento da Av. Fernandes Lima - Foto: Cortesia

Durante as primeiras horas da manhã desta terça-feira (24), um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto dirigia na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió.

Equipes do 4° Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e identificaram a vítima como sendo Sumio Ferreira da Silva, de 41 anos, que seguia para a Ceasa (Central de Abastecimento de Alagoas), no bairro da Forene, na parte alta da cidade, onde a vítima comercializava frutas. Ele ainda desceu do veículo e tentou fugir, mas foi atingido com um tiro de arma de fogo na cabeça.

Um outro indivíduo, identificado como Argemiro Avelino Tenório, que também estava no automóvel e trabalhava para Sumio foi atingido com um tiro na cabeça. O homem ficou inconsciente e precisou ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra. 

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e devem investigar o caso. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo da vítima.