Polícia

Após cavalo de pau, condutor embriagado colide com muro

Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (25), na Serraria

Por 7Segundos 25/12/2019 08h08
Após cavalo de pau, condutor embriagado colide com muro
Condutor embriagado é preso na Serraria - Foto: Cortesia BPTran

Excesso de álcool e direção perigosa levaram o condutor do veículo Gol, de cor vermelha e placa CTH-7420, Johnatan Cassiano de Oliveira,  a colidir com o muro do bloco 43, no conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, em Maceió, nesta quarta-feira (25).

A ocorrência foi por volta das 6h20 e envolveu policiais do Grupamento Aéreo que se dirigiam ao trabalho. O Batalhão de Policia de Trânsito (BPTran) foi ao local e adotou as providências necessárias.

De acordo com os policiais do Grupamento Aéreo,  o condutor estava dando os conhecidos "cavalos de pau", na Avenida Menino Marcelo e, em seguida, entrado em direção ao residencial.

"Ele estava à nossa frente, deu uns cavalos de pau, olhou para o ônibus e mostrou o dedo. Ao chegarmos na curva, deu um trancão no ônibus que nos levava ao trabalho,  perdeu o controle e colidiu com o muro. Se tivesse continuado poderia ter matado alguém atropelado", afirma o capitão PM Victo.

Após o teste do etilômetro, feito pela guarnição do BPTran, foi constatado que Johnatan Cassiano concentrava 0,96  mg/L de álcool no sangue.

Com impacto no muro, o veículo ficou atravessado na pista,  o que exigiu a remoção por guincho. O condutor teve escoriações leves e foi algemado pelo estado de alteração, desacatos e ameaças.