Celebridades

Ludmilla, Maisa, Ivete e mais: como foi o Natal dos famosos

Em casa ou viajando. Pela primeira vez casados ou após a chegada do primeiro filho. Assim um time de famosos comemorou o Natal

Por Terra 26/12/2019 09h09
Ludmilla, Maisa, Ivete e mais: como foi o Natal dos famosos
Natal da jogadora Marta com a família em Orlando - Foto: Reprodução/Instagram

Os famosos reuniram as famílias, trocaram presentes e degustaram de uma ceia farta na noite de Natal. Algumas celebridades como Sabrina Sato, Duda Nagle, Ticiane Pinheiro e César Tralli receberam a visita do Papai Noel. Enquanto Zoe, filha da apresentadora e do ator, estranhou um pouco o Bom Velhinho, Rafaella Justus, primogênita de Tici, dançou ao lado de uma das figuras símbolo da data.

Ivete e família apostaram em look azul. A cantora mostrou que ela e sua família estão antenadas no mundo trendy. Azul, tonalidade que estará em alta em 2020, foi a cor usada por Ivete Sangalo, o marido, Daniel Cady, e os filhos, Marcelo, e as gêmeas Marina e Helena para passarem a noite de Natal. "Momento tão especial pra nós. Tempo de falarmos sobre agradecer. Entender o quanto o amor sempre será a nossa fonte inesgotável e a maior inspiração para cada movimento nosso nessa vida louca. Que Deus esteja em cada lar. Feliz natal para os 'zamuris' (sic) mais lindos e amorosos do planeta", desejou a artista, cujo novo clipe conta com a participação do filho mais velho na percussão.

Fátima Bernardes passou a véspera de Natal ao lado dos pais, Amâncio e Eunice, e dos filhos trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius, mas longe do namorado, Túlio Gadêlha. Outros integrantes da família também comemoraram a data reunidos. "E assim foi a noite de Natal! Com muito amor. Hoje tem mais", escreveu a jornalista ao compartilhar uma série de fotos. Com chance de ser protagonista de novela na Globo, Larissa Manoela viajou para Machado, em Minas Gerais, e festejou ao lado dos pais, Gilberto e Silvana. "Um excelente Natal da família Elias Santos para todas as famílias desse mundão", desejou a cantora e atriz sem se desgrudar do seu pet.

Ludmilla tem primeiro Natal como mulher de Brunna Gonçalves. Outros casais de famosos celebraram pela primeira vez o 24 de Dezembro após trocarem alianças. Esse foi o caso de Ludmilla e Brunna Gonçalves. A funkeira e a bailarina assumiram a relação em meados do ano e se casaram, em surpresa da cantora, há uma semana. Já a campeã do "Popstar"Jennifer Nascimento celebrou na Bahia o primeiro Natal como mulher de Jean Amorim. Atleta da Seleção Brasileira, Marta Silva passou o Natal pela primeira vez com a namorada, Toni Deion Pressley.