Acidentes

Colisão entre carros deixa idosa gravemente ferida na parte alta de Maceió

O acidente ocorreu na entrada de um condomínio da região

Por 7Segundos 26/12/2019 16h04
Colisão entre carros deixa idosa gravemente ferida na parte alta de Maceió
Imagens do acidente - Foto: Cortesia

Na madrugada dessa quarta-feira (25), uma colisão entre dois carros, deixou uma idosa ferida, na porta de um condomínio, no bairro da Serraria, em Maceió.

Segundo informações, uma família retornava de uma comemoração de Natal, no bairro do Antares e seguiam em direção ao condominio, quando estavam na entrada do local, o veículo foi atingindo frontalmente por outro carro.

Imagens do circuito de segurança do condomínio registraram o momento exato do choque. O carro modelo Sentra aparece no vídeo em alta velocidade, sobe em um canteiro, em frente ao residencial, e atinge o outro carro modelo Peugeot. No carro atingido, todos os ocupantes estavam utilizando cinto de segurança, mas a batida foi forte suficiente para deixar uma idosa gravemente ferida.

A vítima identificada como, Marluce Nobre,estava no banco traseiro, fraturou o braço direito, sofreu uma luxação no braço esquerdo, fraturou a clavícula e  sofreu um traumatismo craniano, conforme relato do filho. 

A vítima foi encaminhada a um hospital particular, onde está internada. O filho de Marluce ressaltou que o causador do acidente se identificou como advogado e estava visivelmente embriagado. No entanto, ele teria sido liberado em audiência de custódia no seguinte ao acidente.