OPERACIONAL

Agentes do Ronda no Bairro localizam carro roubado no Jacintinho

Guarnição foi abordada por popular, que suspeitou de irregularidades ao ver o veículo mal estacionado

POR: Redação, com assessoria
Ronda no Bairro encontra carro roubado e localiza proprietário
Assessoria

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, faziam patrulhamento pelo bairro do Jacintinho, em Maceió, na quinta-feira (26), quando foram abordados por um popular informando que havia encontrado um veículo mal estacionado e com sinais de colisão em uma área próxima, solicitando que a guarnição fosse até o local para averiguar a referida situação.

Ao chegar, os agentes encontraram o carro modelo HB20 - de cor branca e placa AYH9765 - aparentemente abandonado e com as portas travadas. Em contato com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), foi constatado que se tratava de um veículo roubado. Um guincho da Polícia Civil (PCAL) fez o traslado do carro até a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, no Tabuleiro do Martins.

Com os dados do veículo, os agentes localizaram o proprietário e o informaram sobre a situação. Ele foi levado até a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, para a confecção do Boletim de Ocorrência (BO), onde foi orientado quanto aos procedimentos necessários para fazer a retirada do carro da delegacia, e liberado em seguida.

carro roubado Jacintinho Ronda no Bairro

Veja Também

Comentários