Maceió

Réveillon: Prefeitura apoia eventos em seis pontos da capital

Por Ascom Fmac 27/12/2019 17h05
Réveillon: Prefeitura apoia eventos em seis pontos da capital
Réveillon no Jacitinho, em 2015 - Foto: Ascom FMAC

Contagem regressiva para a chegada do ano novo. Na noite da virada, além da promover a tradicional queima de fogos, a Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), viabilizará parte da estrutura de eventos que irão acontecer em diversos pontos da cidade.

Os eventos que irão receber apoio de estrutura serão realizados na Orla (curva do Alagoinhas), no Conjunto Graciliano Ramos (praça central) e nos bairros do Benedito Bentes (Praça Padre Cícero), Jacintinho (Mirante), Ipioca (Alto de Ipioca) e Vergel do Lago (Monumento do Milênio).

De acordo com o diretor de Produção Cultural da Fundação, Keyler Simões, além de banheiros químicos, as localidades serão contempladas com estrutura de palco, som e luz. “Também iremos instalar banheiros químicos na orla marítima e, também, na mesma região, pontos de apoio a serem utilizados pelos órgãos que atuam durante a virada do ano, a exemplo da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e Polícia Militar de Alagoas (PM/AL)”, disse o diretor.