Trânsito

Corrida modifica trânsito da Pajuçara, em Maceió, neste domingo (29)

Interdições serão iniciadas às 6h

Por Redação, com assessoria 28/12/2019 14h02
Corrida modifica trânsito da Pajuçara, em Maceió, neste domingo (29)
Vias serão interditadas pelos agentes de trânsito da SMTT - Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Neste domingo (29), em decorrência da realização de uma corrida, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), farão modificações no trânsito da Pajuçara. Na ocasião, as interdições serão iniciadas às 6h e os participantes se concentrarão na Avenida Doutor Antônio Gouveia, nas proximidades do Memorial Teotônio Vilela.

A partir deste ponto, os competidores se deslocarão até a altura da sede do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na Avenida Assis Chateaubriand, no Pontal da Barra, de onde retornarão até o local de início da prova.

Ao todo, serão executados dois pontos de bloqueio. O primeiro acontecerá na Rotatória da Braskem, desviando o fluxo de veículos provenientes da Avenida Assis Chateaubriand, no sentido Pajuçara, para a Avenida Senador Rui Palmeira. Já o segundo ponto de interdição será realizado na Avenida Industrial Cícero Toledo, na entrada do Porto de Maceió.

As vias serão liberadas após o término da prova. Agentes de trânsito estarão no local para garantir a segurança viária aos participantes e orientar os condutores sobre vias alternativas.