Geral

[Vídeo] Homem sobe no capô de veículo e motorista dispara em alta velocidade, em Maceió   

Caso ocorreu na praia de Ponta Verde na noite deste sábado (28)

Por 7Segundos 29/12/2019 08h08
[Vídeo] Homem sobe no capô de veículo e motorista dispara em alta velocidade, em Maceió   
Caso ocorreu na praia de Ponta Verde na noite deste sábado (28) - Foto: Reprodução vídeo

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma imagem que mais parece cena de filmes de ação hollywoodiana: um homem sobe em cima do capô de um veículo e o condutor arranca em alta velocidade. O caso ocorreu na noite deste sábado (28), no bairro Ponta Verde, em Maceió.   

Mas diferente dos dublês americanos, o homem poderia ter sofrido um grave acidente. Na realidade não se sabe se ele sofreu uma queda ou algum ferimento porque a imagem não acompanha o final do trajeto.

Nos 19 segundos gravador por um motorista que passava no local, vê-se um homem de blusa rosa e bermuda verde impedindo a saída de um veículo que está na avenida.

Uma mulher loira tentar puxar o homem para que ele deixe o condutor do veículo seguir o trajeto, mas as tentativas dela são em vão.

O motorista do veículo com o carro ligado, “empura” devagar o homem com o objetivo de desobstruir o caminho. Mas mesmo assim, o homem consegue subir  no capô do veículo.  

Nesse momento, o condutor do veículo acelara e sai em alta velocidade pela avenida.

Não há informações se os envolvidos nesse caso se envolveram em uma discussão ou se são parentes, amigos ou desconhecidos.