Viral

Estrelas de Salve-se Quem Puder agitam web com mudanças de visual em teaser

Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada estrelam campanha publicitária

Por RD1 29/12/2019 10h10
Estrelas de Salve-se Quem Puder agitam web com mudanças de visual em teaser
Protagonistas de Salve-se Quem Puder - Foto: Reprodução

A Globo exibe desde a última quinta-feira (26) os teasers de Salve-se Quem Puder,  substituta de Bom Sucesso às 19h. Esta primeira etapa da divulgação traz as três protagonistas da novela de Daniel Ortiz enfrentando mudanças de visual; na trama, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) terão de passar por transformações radicais quando integradas ao Programa de Proteção a Testemunha. O texto dos teasers acompanha tais modificações.

“Alexia sonha em ser uma atriz famosa e agora vai ter a grande chance de estrelar uma novela“, “Kyra é rica e linda, sonha em se casar em Cancun e montar uma família perfeita” e “Luna é romântica e batalhadora, trabalha em um hotel em Cancun e quer reencontrar a mãe“, revela a peça publicitária sobre os perfis das heroínas, complementando com “Sabe o que pode dar errado? Tudo. O destino nunca arrumou tanta confusão…“.

A campanha repercutiu positivamente na internet. E rendeu uma brincadeira entre outros integrantes do elenco, como Carolina Kasting, Flávia Alessandra, Grace Gianoukas, Marcos Pitombo, Murilo Rosa e Sabrina Petraglia. “A chamada de Salve-se Quem Puder já virou uma brincadeira no elenco da novela, tá divertido ver eles fazendo as versões pessoais deles“, comentou um usuário do Twitter.

Salve-se Quem Puder acompanha a passagem de Alexia e Kyra pelo México, onde Luna trabalha. A primeira está prestes a gravar sua primeira novela, a segunda acerta detalhes de seu casamento com Rafael (Bruno Ferrari) e a terceira é funcionária do hotel no qual as outras se hospedam. Alexia então se envolve com Renzo (Rafael Cardoso); o rapaz, porém, desaparece após a primeira noite do casal. As três partem no encalço dele e acabam testemunhando o assassinato de um juiz.

No mesmo momento, um furacão atinge o país. Alexia, Kyra e Luna são dadas como mortas. Na verdade, elas passam a integrar o Programa de Proteção a Testemunha, adotando novos nomes – Josimara, Fiona e Cleyde –, encaminhadas para a cidade de Judas do Norte, no interior de São Paulo. Elas passam a dividir uma propriedade rural com Ermelinda (Grace Gianoukas) e o filho Zezinho (João Baldasserini). Mas logo fogem para São Paulo, na companhia da “nova família”.

Com direção-geral de Marcelo Travesso e artística de Fred Mayrink, Salve-se Quem Puder conta ainda com Felipe Simas, Guilhermina Guinle, José Condessa, Leopoldo Pacheco, Thiago Fragoso, Aílton Graça, Aline Dias, Cirillo Luna, Conrado Caputo, Cosme dos Santos, Cristina Pereira, Dandara Mariana, Daniel Rangel, Débora Olivieri, Igor Cosso, Juliana Alves, Marianna Armellini, Otávio Augusto e Ricardo Rathsam, dentre outros.