Polícia

PRF prende três condutores e recupera veículo na BR 101

As prisões ocorreram neste domingo, no município de São Miguel dos Campos

Por Assessoria 30/12/2019 12h12
PRF prende três condutores e recupera veículo na BR 101
O veículo foi levado  à  Delegacia por crime de apropriação indébita - Foto: Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três condutores embriagados e recuperou um veículo durante fiscalizações realizadas neste domingo (29). Os flagrantes ocorreram na BR - 101, no município de São Miguel dos Campos.

O primeiro aconteceu pela manhã, às 7h55. Os policiais rodoviários federais realizam fiscalizações no km 139,  quando abordaram uma motocicleta Honda/Cg 125 fan, de cor vermelha. O condutor foi parado e submetido ao teste de etilômetro que apresentou o resultado de 0.52 mg/l.

A segunda prisão ocorreu por volta das 09 horas. Os agentes realizavam ronda quando abordaram um veículo Gm/Corsa Hatch Joy, de cor preta. Após ser fiscalização, o motorista foi submetido ao teste de etilômetro, o qual apresentou resultado de 0.41 mg/l de álcool em seu organismo.

Mais tarde, às 14h, outra equipe realizava fiscalizações  quando deu ordem de parada ao veículo Vw/Gol 1.0, de cor cinza, placa de Currais novos/RN, não sendo obedecida pelo condutor que fugiu perdendo o controle do veículo e em seguida correu em direção a um canavial, não sendo alcançado pelos policiais. No carro foram apreendidos 45 reais, um celular e uma CRLV/CRV. O veículo foi levado  à  Delegacia por crime de apropriação indébita.

A última prisão se deu às 17h, no km 136 da BR-101, quando os agentes avistaram uma motocicleta Honda/Cg 150 Titan, de cor preta, com o condutor sem utilizar o capacete. Os policiais deram ordem de parada, mas o motociclista não obedeceu e seguiu realizando manobras perigosas, perdendo o controle e caindo do veículo, causando lesões leves. Após abordagem, os agentes observaram que ele apresentava sinais de embriaguez, além de não possuir carteira de habilitação. Após ser convidado a realizar o teste de etilômetro o motorista recusou, sendo constatada sua embriaguez.

Diante dos fatos, todos os condutores e material apreendido foram encaminhados à Delegacia Policia Civil de São Miguel dos Campos, para os procedimentos cabíveis.