Maceió

Ronda no Bairro localiza criança perdida em ônibus e a devolve aos pais

Fato ocorreu na Ponta Verde, em Maceió

Por Ascom Ronda no Bairro 30/12/2019 19h07
Ronda no Bairro localiza criança perdida em ônibus e a devolve aos pais
Agentes do Programa Ronda no Bairro - Foto: Assessoria

Uma criança de 9 anos foi devolvida aos pais por agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, no sábado (28), depois de entrar desacompanhada em um ônibus da empresa Real Alagoas, na Ponta Verde. Passageiros do transporte coletivo estranharam a ausência de responsáveis pela criança e informaram ao motorista, que abordou a guarnição e informou sobre o caso.

Durante apuração, os agentes descobriram que a criança havia subido no ônibus próximo ao Maceió Mar Hotel, localizado no mesmo bairro, e se dirigiram até a área em busca dos responsáveis. Ao chegar ao local, pais e demais parentes foram localizados, já à procura do menino, e o reencontro foi feito com sucesso.

Os agentes de proximidade orientaram os responsáveis pela criança sobre os cuidados necessários para segurança de todos e os liberaram em seguida.

LESÃO CORPORAL

Também no sábado (28), uma guarnição do Ronda no Bairro prestou os primeiros socorros a um homem (que não foi identificado) caído em uma via pública na Pajuçara. Os agentes foram ao local depois de serem acionados por populares e encontraram a vítima com diversos ferimentos pelo corpo e suja de sangue. 

Ninguém soube informar o que havia acontecido. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado pela guarnição e deu prosseguimento aos cuidados, encaminhando o homem ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.