Geral

Veja o que abre e o que fecha no feriado de réveillon em Maceió

Em Maceió e outros municípios, não haverá expediente bancário

Por 7Segundos 30/12/2019 08h08
Veja o que abre e o que fecha no feriado de réveillon em Maceió
Shopping funcionarão em horário especial - Foto: Divulgação/Fecomércio

Shoppings, feiras, mercados e supermercados de Maceió funcionarão em horário especial no feriado de réveillon. O 7Segundos preparou um guia completo com os horários dos maiores estabelecimentos para quem vai ficar na capital alagoana na virada do ano.

Parque Shopping

Na véspera de Réveillon (31), o funcionamento será de 9h às 20h. No dia 01/01, as lojas estarão fechadas, mas a praça de alimentação e opções de lazer funcionarão das 12h às 22h, além do Unicompra, que abrirá das 10h às 22h.

Maceió Shopping

No dia 31, funcionará das 9h às 20h, fechando no dia 1º de janeiro. Porém, tanto no dia 25 quanto no dia 1º, os estabelecimentos das praças de alimentação poderão funcionar a depender da decisão do lojista. Em todo o período, os cinemas seguirão com a programação normal.

Shopping Pátio Maceió

Na véspera de Ano Novo (31), o estabelecimento abrirá das 9h às 20h. Dia 1º de janeiro, lojas fechadas, mas a praça de alimentação funcionará das 12h às 21h. Cinemas com programação normal. O shopping informa que os serviços de academia, cinema, bancos, centro médico, INDEF, Central Já e lotérica funcionarão em seus horários preestabelecidos.

Supermercado

O Palato informa os horários de funcionamento de suas lojas: Palato Ponta Verde, horário normal todos os dias (24h); Palato Farol, até às 22h no dia 31, e horário normal no dia 1º de janeiro; e Palato Parque, até às 20h nos dias 31 e 1º de janeiro.

Mercados de Feiras 

A Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informa que no último dia do ano, 31 de dezembro, os mercados e feiras funcionarão em horários específicos, e estarão fechados no dia 1º de janeiro. Confira horários de funcionamento no dia 31:

– Mercado da Produção: Horário normal, das 7h às 15h;
– Mercado do Artesanato: Horário normal, das 7h às 17h;
– Mercado do Bebedouro: Fechado;
– Mercado do Tabuleiro: Horário normal, das 7h às 14h;
– Mercado do Benedito Bentes: Horário normal.
– Mercado Popular: Horário normal, das 6h às 15h;
– Mercado da Produção: Horário normal, das 7h às 15h;
– Feira da Jatiúca: Horário normal, das 07h às 13 horas;
– Mercado do Jacintinho: Horário normal, das 7h às 17h;
– Shopping Popular: Das 07h às 17h;