Viral

Kevin Feige pede para fãs questionarem e não confiarem cegamente na Marvel

A declaração foi dada durante uma conversa entre Kevin Feige e estudantes da New York Film Academy

Por UOL 30/12/2019 16h04
Kevin Feige pede para fãs questionarem e não confiarem cegamente na Marvel
A declaração foi dada durante uma conversa entre Kevin Feige e estudantes da New York Film Academy - Foto: Jordan Strauss/Invision/AP

Os fãs da Marvel não deveriam confiar cegamente na qualidade das produções do estúdio. Quem diz isto é Kevin Feige, chefe da Marvel Studios e cérebro por trás das operações da companhia.

"Antes, algumas decisões causavam revolta. Eu dizia: 'Tudo bem, pessoal, vamos fazer um bom trabalho e provar que eles estão errados'. Agora eu não sei se fico confortável. Eles dizem: 'Não sei quem é esse ator ou diretor, mas confio na Marvel'. E eu penso: não confiem em nós. Nós temos de nos provar. Temos de trabalhar para provar para vocês", disse ele.

A declaração foi dada durante uma conversa entre Kevin Feige e estudantes da New York Film Academy, instituição que prepara jovens cineastas. O chefe da Marvel disse que o estúdio teve sorte de ter suas visões criativas bem aceitas pelo público até agora.

"Até este momento, a nossa fidelidade com a nossa visão nos manteve conectados com os fãs. E isso acontece mesmo quando as nossas decisões são inesperadas e surpreendentes, com cineastas ou atores que os fãs não conhecem bem", concluiu.