Polícia

Maceió: família de vítima de suspeita homicídio clama por justiça

De acordo com a família, a vítima foi assassinada por ciúmes

Por 7Segundos 30/12/2019 15h03
Maceió: família de vítima de suspeita homicídio clama por justiça
Wellington Aurelino de Lima - Foto: Cortesia

Em uma época do ano onde se fala de respeito, amor e felicidade, uma família teve que enfrentar a morte de um ente querido por ciúmes, como afirma dona Cristina Aureliano, mãe de Wellington Aureliano de Lima, de 28 anos, que teria sido assassinado pela esposa, Sanielly dos Santos, na última quarta-feira (25).

Em entrevista à Tv Ponta Verde,  dona Cristina,contou que o filho havia confessado à ela dias antes que queria se separar da esposa.“Várias vezes meu filho chegou aqui, dizendo Mãe deixa eu separar de Sanielly, porque a senhora vai ver futuramente o que vai acontecer ,Sanielly ta muito agressiva, muito ciumenta”, disse ela.

O pai da vítima que não teve a identidade revelada, também falou sobre o caso “ Ela era muito agressiva, ele chegava aqui com o rosto todo arranhado, pescoço todo arranhado de unha, se ele fosse uma pessoa violenta, ela não tinha condições de agredi-lo, meu filho era alto tinha 1m90, se meu filho quisesse fazer alguma coisa com ela, ele fazia”, ressaltou. 

Por outro lado, a versão da família da acusada, diz que Wellington havia se ferido, após abraçar a esposa enquanto ela descascava uma fruta com uma faca de serra “ Se fosse um acidente, na hora em que aconteceu, ela ia tirar o carro da garagem, botar ele dentro e fazer o socorro dele”, destacou  o pai da vítima.

O crime ocorreu em uma residência no bairro do Tabueleiro dos Martins, em Maceió. O pai de Wellington ,conta que a câmera de segurança de um ponto comercial ao lado, flagrou o filho sangrando e pedindo ajuda.

“Meu filho ficou na rua,para cima e para baixo pedindo ajuda, depois de uns 20 min, foi que ela pegou o carro e levou ele pro pronto socorro", contou.

Na Unidade de Pronto Atendimento Galba Novaes de Castro, o médico verificou que a vítima havia sido esfaqueada no peito. Logo após o dignóstico, a Polícia foi acionada, e a suspeita ao ser notificada sobre o chamado, foragiu de Maceió no veículo que foi encontrado algum tempo depois em outra cidade.

A mãe da suspeita também falou sobre o fatídico caso “Arrasada, porque nunca pensei de acontecer uma coisa dessas, a gente tava tudo junto nesse dia, fui para casa minha mae passar o natal e ela (Sanielly) me disse que o junior já estava querendo ir pra casa, ai eles foram embora e ela disse pra mim que não lembrava como isso tinha acontecido", disse a mãe da acusada.

O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios. Na certidão de óbito consta que Wellington morreu de hemorragia interna aguda e lesão cardíaca ocasionada por uma faca

A mãe de Sanielly não quer acreditar que a filha seja assassina  “Tenho certeza que isso foi um acidente, porque eles dois eram um casal que se amava muito”, finalizou.

Um amigo da vítima também deu sua versão do caso,  “Ele não podia conversar com ninguém, não podia ter amizade, porque tudo ela fazia encrenca, ele evitava ao máximo, mas mesmo assim”, disse. 

Apesar do crime ainda não ter uma explicação precisa, a Polícia segue com a investigação. Os pais da vítima, pedem que Sanielly procure a polícia para apresentar sua versão do caso, já que a mesma está foragida desde o dia da fatalidade.