Cultura

São José da Laje divulga programação de Ano Novo

Festa conta com três shows

Por Assessoria 30/12/2019 20h08
São José da Laje divulga programação de Ano Novo
São José da Laje divulga programação de Ano Novo - Foto: Divulgação

A Festa do Réveillon de São José da Laje é uma das mais tradicionais da cidade e reúne milhares de pessoas todos os anos, incluindo de outros municípios, sendo assim, São José da Laje é o destino mais procurado de toda a região, e já antecipou a divulgação das atrações da virada de ano. A festa será realizada na Praça de Eventos Valmir de Amorim de Almeida Junior, na Avenida Arlinda Veras, onde uma megaestrutura foi montada para celebrar a chegada de 2020.

Dentre as atrações musicais que irão animar o público, estão as bandas, Berg Gonzaga, o som contagiante de Brunin (ex-Rapazolla) e o comando da pista ficará por conta do Dj Gele. A meia noite todos poderão acompanhar a queima de fogos que poderá ser vista em toda cidade, e em seguida curtir as atrações musicais junto com seus familiares e amigos até o nascer do sol. 

Seriedade nas ações e a boa aplicação dos recursos públicos são pontos fundamentais na gestão do prefeito Rodrigo Valença, que encerrará o ano com todas as contas e pagamentos em dia, obras em andamento e a total funcionalidade dos serviços ofertados pelo município, gestão comprometida que vem melhorando a cada ano a qualidade de vida dos lajenses. 

De acordo com o prefeito Rodrigo Valença, para realizar o evento, foi priorizado o pagamento de todas as folhas e a garantia da manutenção do andamento de todas as obras. “Iremos realizar mais uma vez a festa da virada, e antes de anunciar a programação, priorizamos o pagamento de todas as folhas salariais, fornecedores, mantendo a  funcionalidade do município, e assim encerrando o ano novamente com as contas em dia, com importantes obras entrando na fase final para serem inauguradas, podemos destacar as novas Unidade Básicas de Saúde do Conjunto Armando Lyra e do Conjunto Dr. Mario Guimarães, a pavimentação do Bairro Novo Tijuca, um sonho dos moradores da localidade, a nova Academia da Saúde próximo ao Estádio Bertulinão, o Mirante São José que fomentará o turismo religioso em nossa cidade, uma nova creche no bairro do Juriti, entre outras obras na zona rural, a exemplo da pavimentação do acesso ao cemitério do Povoado Caruru, vamos continuar trabalhando, fazendo São José da Laje avançar cada vez mais. Aproveito a oportunidade para desejar a todos os lajenses um 2020 de muita paz e prosperidade, ” destacou Rodrigo Valença.