Brasil

Pabllo Vittar quase mostra demais ao abaixar cueca

A famosa acordou de forma ousada e repercutiu nas redes sociais

Por IstoÉ 31/12/2019 14h02
Pabllo Vittar quase mostra demais ao abaixar cueca
Pablo Vittar - Foto: © Reprodução / Instagram

Pabllo Vittar acordou disposta a ousar ainda mais do que nas outras vezes na manhã do último domingo (29), ao abaixar sua cueca em cima da cama.

Na ocasião, a drag queen estava desmontada, como homem, e acabou dando uma abaixadinha na peça íntima, para a surpresa dos seguidores.

Mais tarde, ela mostrou o que faz para manter o corpão em dia, postando imagens de seu treino na academia, pronta para arrasar no Réveillon.

Dias antes, vale lembrar, Pabllo surgiu com peças femininas e com sua peruca, porém, sem maquiagem, sensualizando com um “frente e verso” para os fãs.

“Oi Rio“, escreveu, ao dizer que estava na capital carioca, ostentando um corpão de dar inveja. “Beleza selvagem“, escreveu uma seguidora.

Confira:

Pablo Vittar abaixa a cueca em foto no Instagram

Pabllo Vittar mostra como esconde parte íntima

Pabllo Vittar deixou os fãs em choque ao explicar como fez para esconder as partes íntimas na calcinha usada em seu mais recente clipe, Amor de Que, e disse que contou com a ajuda da própria irmã.

Nos Stories do Instagram, ela explicou que Polyanna Rodrigues fez uso de esparadrapo para não deixar o volume aparecer e o vídeo acabou repercutindo no Twitter, onde os fãs ficaram passados com a explicação.

“Como não amar essa desgraçada? Sou cadelinha sim“, disparou uma seguidora. “A irmã dele que ajuda a tampar o peru, jamais pediria essa ajuda pra algum irmão“, comentou mais um.

“Isso deve doer tanto, como que aguenta?“, questionou outra pessoa, bastante surpresa.