Maceió

Confira as previsões de 2020 para Alagoas e Maceió

Nomes surgem fortes para a disputa à Prefeitura da Capital. Confira.

Por 7 Segundos 31/12/2019 15h03
Confira as previsões de 2020 para Alagoas e Maceió
Thiago falou sobre senadores e deputados federais - Foto: Reprodução

Com o início de um novo ano iniciam as especulações do que poderá ocorrer nos próximos 12 meses, e tradicionalmente as pessoas procuram oráculos para saber do futuro. Confira algumas previsões para 2020, com Thiago de Xangô, que usou os búzios e a cartas de tarô para saber o que poderá acontecer na política.

Na Câmara Federal o deputado federal Arthur Lira (PP) terá um ano sabático e com perdas financeiras. “Ele está bem prejudicado espiritualmente, está cheio de bloqueios. O parlamentar está muito apegado ao material não deixando outros setores da sua vida progredirem. Não será um ano fácil tanto na vida pessoal quanto na política. Terá que tomar muito cuidado com o emocional’.

O mesmo não acontecerá com JHC (PSB), um dos possíveis nomes para a disputa à Prefeitura de Maceió. De acordo com Thiago de Xangô, 2020 será o ano do parlamentar. “Mas, ele deve evitar as cores preta, vermelha e roxa. Apostar muito em vestimentas brancas. Será um ano de vitórias. As cartas falam que JHC precisará apostar em parcerias certas, entre elas, uma figura feminina que fará toda a diferença. A prefeitura pode ser dele desde que saiba afastar as pessoas que estão prejudicando sua carreira”.

Já sobre os três senadores, Thiago iniciou com Collor. “O senador Fernando Collor (Pros) está muito confiante de que irá conseguir novos acordos para salvar a Organização Arnon de Mello (OAM). Porém, esses acordos não vão acontecer do jeito que ele espera. Terá uma melhora, bem pouca, na questão financeira da empresa. Ele está muito preocupado com o futuro da organização. Collor tenta, mas não consegue expandir a empresa, que está com uma imagem não muito boa no mercado. Está totalmente sem rumo”, disse.

Renan Calheiros (MDB) voltará a mídia. “Alguém do passado irá voltar a assombrá-lo. Possivelmente alguma mulher com que ele teve relação. O senador também precisará tomar cuidado com a saúde, principalmente quando se trata do coração, veias e artérias”.

E Rodrigo Cunha (PSDB) vai estar voltado às questões pessoais mais do que a vida política. “Em relação ao Senado, o ano de 2020 será de plantio para ele colher os frutos. Cunha consegue concretizar muitos planos na política, mas tudo mediante a muita dor de cabeça”.  

MACEIÓ

O prefeito da capital alagoana Rui Palmeira (PSDB), que terá que decidir quem será seu sucessor nas próximas eleições, vai se deparar com problemas pessoais bem sérios: “Poderá passar por uma separação matrimonial, sem contar que o gestor será bem criticado por sua administração. Haverá traições dentro do próprio partido que trarão grandes prejuízos. Ele anseia a concretização de um grande feito em Maceió que não passará de pura ilusão”.

Quanto o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), que poderá disputar a Prefeitura de Maceió, Thiago de Xangô faz um alerta. “É uma figura extremamente invejada cercada de inimigos que ele ainda não conhece. Vai ser um ano bastante árduo para Lessa, ainda mais por causa de problemas familiares”.