Polícia

Vítimas de homicídio durante comemoração em Paripueira são identificadas

Corpos foram levados para o IML de Maceió

Por 7 segundos 01/01/2020 17h05
Vítimas de homicídio durante comemoração em Paripueira são identificadas
Triplo homicídio é registrado no último dia de 2019 em Paripueira - Foto: cortesia

Duas das três vítimas do  triplo homicídio foi registrado nas proximidades da Rua da Goiaba, por volta das 21h, em Paripueira, durante comemoração de reveillon foram identificadas. Os nomes divulgados foram de  Sergio Amâncio dos Santos, de 44 anos, e Andreia Rocha dos Santos, de 36 anos. A terceira vítima, de 22 anos ainda não teve o nome divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML). 

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações (Ciosp) da Secretaria de Segurança Pública, as vítimas foram atingidos por disparos de arma de fogo pelas costas na frente de uma residência onde havia uma comemoração pela chegada do ano novo. Em relato a TV Ponta Verde, uma testemunha contou que fugiu ao ouvir os disparos "Não sabia o que estava acontecendo no momento. Estava tremendo demais", contou. 

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar, que acionou o Instituto de Criminalística, Delegacia de Homicídios e Instituto Médico Legal, para a realização dos procedimentos. Os autores do crime conseguiram fugir e, até o momento, não foram identificados.