Maceió

Confira a agenda cultural do primeiro final de semana de 2020

Tem Villa Mix e festas em toda a cidade

Por 7Segundos 03/01/2020 14h02
Confira a agenda cultural do primeiro final de semana de 2020
Villa Mix é o principal evento do final de semana na capital - Foto: Divulgação

As festas de fim de ano já passaram, mas o final de semana já chegou, sendo o primeiro deste ano. O 7Segundos trouxe as principais festas e eventos que rolam na capital. Maceioenses e turistas tem diversas opções de entretenimento. Escolha a sua e se divirta!

Sexta-feira (03)

Villa Mix - Adepol

Maceió (AL) recebe no dia 3 de janeiro, o maior festival de música do Brasil com Luan Santana, Jorge & Matheus, Xand Avião, Jonas Esticado e Saia Rodada.

Levando para deslumbrante orla do Nordeste, a grandiosidade e singularidade do VillaMix – evento considerado referência no cenário musical brasileiro. Os fãs vão acompanhar de perto a energia e as músicas de admirados artistas do país, o festival oferece ainda, o mais moderno padrão de qualidade em tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.

Pode Chegar – Maikai

O sertanejo toma conta do Maikai a partir das 23h30 com Thiaguinho Vasconcelos, Bruninho e Dj Kelos.

Sexta do Rock – Lord Nelson

Bruno Hitan e os Pássaros Negros comandam uma noite de rock a partir das 20h.

Santo Open Bar – Joy Club

É HOJEEE , Que o open bar mais santinho de alagoas vai abrir seu 2020 com chave de ouro!
A like it, apresenta o SANTO OPEN BAR LIMITADO, que será um evento com cachaça até as canelas na área vip e na pista da JOY CLUB no dia 03 de Janeiro as 23hrs. E como atração do evento teremos KEVIN DO RECIFE + 6 dos principais DJs da noite Alagoana. Além disso muitos atrativos para fazer dessa noite única e muito mais.

Sábado (04)

Axé 360! - Maikai

Sabadão, a partir das 16h, tem todo aquele clima de Axé com Bruninho, Boca de Forno e Thuca Martins.

Jorginho Sorriso – Orákulo

Jorginho Sorriso comanda a festa que inicia às 22h e que terá Harry Top e Diego Francis. Mulher tem entrada free até meia noite.

Enjoy – Joy Club

A SUA PRIMEIRA FESTA DA NOITE DE SÁBADO DE 2020. Vocês estão preparados?
Querem dançar e ouvir música boa? Então venha para a ENJOY!!!
Nossa festa foi criada com intuito de trocar boas energias, curtir uma vibe de arrepiar e ser feliz ao som de muita música boa. E como convidados, DJ e produtor Bruno Ramos e diretamente de Sergipe DJ Fernando Souza vem pra fazer todo mundo ferver junto c/ os nossos djs residentes. Com duas pistas pra vocé curtir sem medo de ser feliz. E no outro ambiente, Grupo Njeitos & Banda, fazendo a joy levantar poeira.