Alagoas

Moradores reclamam do abastecimento de água em Paripueira

Em nota, Casal explica o fluxo de água na região e afirma que irá averiguar o caso

Por 7Segundos com assessoria 03/01/2020 16h04
Moradores reclamam do abastecimento de água em Paripueira
Falta d'agua - Foto: Reprodução

Desde a última quarta-feira (01), moradores da cidade de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas, reclamam do abastecimento de água na região. 

Em nota, a Companhia de Saneamento de Alagoas ( Casal), explica que o abastecimento de água na região segue o fluxo normal, mas acredita que devido ao feriado e o aumento de pessoas na cidade, a quantidade de água tenha sido insuficiente para atender as demandas do local. Por essa razão,nos próximos dias visitas técnicas serão feitas nas unidades, para averiguação do problema. 

Confira a nota na íntegra: 

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que os poços que abastecem Paripueira operam dentro da normalidade e são suficientes para atender a população local, porém, como nos últimos dias a cidade abriga um grande número de visitantes, a quantidade de água ofertada torna-se insuficiente para o aumento da demanda. Por isso, nos próximos dias, serão feitas visitas técnicas nessas unidades para averiguar a capacidade das bombas e a possibilidade de substituir por equipamentos mais potentes.