Geral

[Vídeo] Transexual é expulsa de shopping após protestar por não poder usar banheiro feminino, em Maceió

Fato aconteceu em um shopping na parte alta de Maceió

Por 7 Segundos 04/01/2020 10h10
[Vídeo] Transexual é expulsa de shopping  após protestar por não poder usar banheiro feminino, em Maceió
Mulher foi expulsa após subir em mesa - Foto: Reprodução do vídeo

Vários vídeos de uma transexual que foi expulsa no Shopping Pátio, na parte de Maceió, estão circulando nas redes sociais, na manhã deste sábado (4). A mulher, que não teve o nome revelado, foi retirada a força de shopping de Maceió após protestar por não poder entrar no banheiro feminino.

No vídeo a mulher reclama de que o segurança não a deixou usar o banheiro feminino, e ela argumenta, sobre qual banheiro deve usar. Ela também acusa os seguranças de homofobia.

Nas imagens a transexual anda pelos corredores do shopping protestando sobre o ocorrido, depois ela sobe em uma mesa da praça de alimentação e retirada a força pelos seguranças. Alguns populares aplaudem a atitude dos seguranças.

Manifestações nas redes sociais

Vários grupos contra a transfobia se manisfestaram nas redes sociais, a hashtag #shoppingpatiotransfobico está em primeiro lugar no twiiter. O grupo gay de Alagoas afirmou que prestará apoio a vítima e informou que na segunda-feira (6), o jurídio do grupo entrará com um processo contra o Pátio Shopping Maceió.

Veja o vídeo: