Celebridades

Larissa Manoela posta foto de maiô na Barra de São Miguel e ganha pedido de fã

Ela comemorou seus 19 anos e passou o réveillon ao lado do namorado, Leo Cidade

Por Purepeople 04/01/2020 17h05
Larissa Manoela posta foto de maiô na Barra de São Miguel e ganha pedido de fã
Larissa Manoela posta foto de maiô na Barra de São Miguel - Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela recordou sua viagem de férias por Barra de São Miguel, em Alagoas, onde comemorou seus 19 anos e passou o réveillon ao lado do namorado, Leo Cidade, com quem se relaciona há dois anos. Na postagem compartilhada em sua conta de Instagram, a atriz recém-saída do SBT aparece com um maiô branco em dia de sol e colecionou uma série de elogios. "Um corpo é um corpo", disse um internauta. "Gata", "linda", "perfeita" e "princesa" foram outros comentários deixados à intérprete da Milena da novela "As Aventuras de Poliana". Uma seguidora fez um pedido para Larissa: "Me dá um pouco da sua beleza por favor?".

Larissa divertiu namorado ao queimar a cabeça

A atriz, cantora e escritora em conversa com os fãs admitiu ter exagerado ao fiar muito tempo exposta ao sol. Larissa acabou confundindo as palavras e divertiu o namorado. "Tomei sol tudo errado. Passei protetor só até aqui ó e queimou aqui o cocuruto e meu couro 'cabeçudo' também. E a minha carequinha, deu ruim", disparou. "É couro cabeludo, gente! Jesus Cristo", apontou Leo. Dona Silvana, mãe da artista, revelou que a filha desde pequena troca as palavras e ao invés de dizer cordão umbilical fala umbigo umbilical. Ainda ao se dirigir aos fãs, Larissa explicou que mesmo fora do SBT já tem trabalhos à vista. A atriz, no entanto, não confirma ainda as negociações com a Globo, onde deve atuar em novela das seis no segundo semestre.

Larissa chorou ao dar adeus ao SBT: 'Missão cumprida'

O vínculo da atriz com a emissora de Silvio Santos chegou ao fim no último dia de 2019 e não foi renovado por decisão da paranaense. Larissa estreou no SBT em 2010 na novela "Corações Feridos", exibida só em 2012, mesmo ano em que viveu a vilãzinha Maria Joaquina da versão brasileira de "Carrossel". Na sequência, a atriz participou de outras duas novelas e um seriado, além de inúmeras participações nos programas da rede paulista. No seu último dia de gravações, ela não conteve a emoção e foi às lágrimas. "Cresci, aprendi, evolui e agora saio daqui com a sensação de missão cumprida. De que cumpri meu dever e meu trabalho ao lado de pessoas que somam em tudo que fui, sou e quero me tornar", afirmou a jovem, que passou o Natal em Minas Gerais com a família.

Novela 'Poliana' tem saída de Larissa e outras novidades para 2ª temporada

A novela "As Aventuras de Poliana" está no ar desde maio de 2018 e deverá se despedir apenas no ano que vem. Em data ainda a ser agendada, o folhetim estreia a segunda temporada, com novos personagens e cenários. Além da saída de Larissa Manoela, o folhetim perdeu nomes como Bela Fernandes e Letícia Tomazella. Já a sua substituta segue indefinida depois que o SBT desistiu de "Patinho Feio".