Fatalidade

Ex-vereador morre após receber ligação de falso sequestro

Por telefone, um criminoso afirmou que havia sequestrado a filha, o genro e três netas do idoso de 77 anos

Por Jovem Pam 06/01/2020 16h04
Ex-vereador morre após receber ligação de falso sequestro
Ex-vereador - Foto: Reprodução

O ex-vereador Disnei Leugi de Apucarana, no norte do Paraná, morreu após receber uma ligação falsa de sequestro no fim da madrugada desta segunda-feira (6), por volta das 4h30. O idoso de 77 anos sofreu um infarto fulminante. 

De acordo com familiares, um homem afirmou que teria sequestrado a filha, o genro e três netas de Leugi e pediu o dinheiro do resgate. 

O ex-vereador que tinha problemas no coração e, recentemente, passou por um procedimento cirúrgico, ficou muito nervoso com o golpe do falso sequestro porque acreditou que fosse verdade e acabou passando mal. Sua esposa estava junto no momento do infarto, mas não pôde fazer nada para salvá-lo.

Câmara de vereadores lamenta morte

Em nota, publicada em sua rede social, a Câmara de Vereadores de Apucarana lamentou o falecimento. “Disnei construiu uma história exemplar de muito trabalho e dedicação ao município de Apucarana. Apaixonado pela cidade, Disnei, um homem íntegro, humano, que lutou por grandes causas, especialmente na área da educação, foi Superintendente Municipal de Ensino Superior e Superintendente na Autarquia Municipal de Educação”, diz parte do texto.