Polícia

Polícia Civil recupera motocicleta roubada e devolve veículo à vítima

Veículo foi localizado no bairro Santos Dumont, em Maceió

Por Redação, com assessoria 07/01/2020 08h08
Polícia Civil recupera motocicleta roubada e devolve veículo à vítima
Motocicleta recuperada já foi devolvida ai proprietário - Foto: Ascom PC/AL

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos e Carga (DRFVCC), após tomar conhecimento de um roubo a uma motocicleta Honda Bros, placa NXR-160, ocorrido na madrugada de domingo (05) para segunda-feira (06), conseguiu localizar o veículo numa mata do bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió.

Liderados pela delegada Maria Angelita e o chefe de Operações Emerson Carlos Pereira, equipes da delegacia buscaram informações junto à vítima do roubo, bem como com a empresa que tinha a motocicleta rastreada.

Na ação, a DRFVCC contou com o apoio da Polícia Militar de Alagoas, por meio do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd). O veículo foi já devolvido à vitima.

A delegada Maria Angelita informa que a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVCC) está atenta à prática criminosa de roubo e desmanche de veículos, em especial aos roubos relacionados a motocicletas,  e que seus autores estão sendo investigados e identificados.

Destaca, também, que o trabalho da DRFVCC vem sendo intensificado e atuando em várias frentes, no intuito de combater os crimes relacionados a veículos.