Trânsito

Detran/AL orienta usuários sobre serviços interrompidos nesta quarta (08)

Usuários que agendaram serviços e não forem atendidos em razão da paralisação não precisarão pagar novas taxas

Por ASCOM DETRAN 07/01/2020 18h06
Detran/AL orienta usuários sobre serviços interrompidos nesta quarta (08)
sede Detran Alagoas - Foto: Divulgação

A direção do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) faz um alerta aos usuários que possuem serviços agendados para esta quarta-feira (08) e que não poderão ser realizados em razão da paralisação dos servidores da autarquia.

Com relação ao serviço de vistoria, a Chefia de Controle de Veículos (CHCV) do órgão solicita aos usuários que possuem o serviço agendado para esta quarta-feira (08), que compareçam nesta quinta-feira (09) ou sexta-feira (10), ao posto de atendimento agendado para que possam realizar a vistoria em caráter de urgência.

De acordo com informações do presidente da Banca Examinadora do órgão, Fábio Monte, a banca de exames práticos encontra-se em recesso e os candidatos ao exame teórico, deverão comparecer ao local de prova agendado que será realizado normalmente.

O Detran/AL alerta ainda, que o setor de documentos devolvidos pelos correios, localizado no Maceió Shopping, funcionará em caráter excepcional no horário de 8h às 14h.

Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários poderão entrar em contato com a Central de Atendimento pelos números 0800 082 0154 ou 3315-1533 ou acessar o portal de serviços, onde ele encontrará o passo a passo para realizar diversos procedimentos, além de tirar dúvidas e realizar a emissão de guias.