Polícia

Delegacia de Rio Largo divulga novas imagens de dupla que assassinou vizinhos

Crime aconteceu no dia 1º de janeiro

Por 7Segundos 07/01/2020 08h08
Delegacia de Rio Largo divulga novas imagens de dupla que assassinou vizinhos
Severino José Silva e Flávio Barbosa da Silva Filho são suspeitos de assassinar vizinhos - Foto: Delegacia de Homicídios

A Delegacia de Homicídios de Rio Largo divulgou, nesta segunda-feira (06), novas imagens de Severino José Silva, conhecido como "Severo" e seu enteado, Flávio Barbosa da Silva Filho, suspeitos de praticar duplo homicídios contra os vizinhos Leonardo Marcolino da Silva, de 27 anos e Daniel Marcolino da Silva, de 24 no dia 1º de janeiro.

Os suspeitos foram reconhecidos através das imagens de câmeras de segurança, que flagraram toda a ação, que aconteceu na rua onde moravam no conjunto Hélio Vasconcelos, no bairro do Cruzeiro do Sul, em Rio Largo. Leonardo Marcolino foi ferido com um golpe de canivete nas costas, já Daniel Marcolino da Silva, de 24 anos, teve ferimentos de arma de fogo na cabeça, na perna, no pé e no antebraço. Ambos morreram no local.

Desde o dia do crime a dupla está foragida. A delegacia pede que denúncias ou informações sobre o paradeiro dos indivíduos sejam repassadas para a polícia através do Disque-Denúncia 181.