Oportunidades

Cursos: Senac realiza programação especial para quem está de férias  

Há opções em palestras, workshops e oficinas com valores a partir de R$ 15

Por Assessoria 07/01/2020 10h10
Cursos: Senac realiza programação especial para quem está de férias  
Senac Alagoas - Foto: Divulgação

O Senac abre matrículas para palestras, workshops, oficinas e cursos curtos, com valores a partir de R$ 15, para quem quer aproveitar o período das férias de uma forma diferente. A programação está sendo realizada durante o mês de janeiro. 

Entre as opções, destaque para as Oficinas de Culinária Detox, Hambúrguer Caseiro, Flau (sacolé) Gourmet e Café com Tudo, além dos workshops sobre Estamparia em Tecidos, Depilação Egípcia, Conversation em Français, Charlas em Espahñol, English Conversation Upgrade Week, Conhecendo o Aplicativo Whatsapp (para pessoas com mais de 40 anos), Tratamento de Retrato com Lightroom, Fotografia com Smartphone, Criando Apresentações com Prezi, Photoshop Essencial, Automaquiagem, e as palestras “A Arte da Moulage no Design de Moda”, “Introdução ao Desenvolvimento de Games”, “Vencendo o Medo de Falar em Público”, e “Introdução ao Design Gráfico”. 

As matrículas podem ser feitas em qualquer unidade do Senac, em Alagoas, mediante a apresentação de originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência. As vagas são limitadas.

Mais informações: 0800 082 2005.