Cultura

Prefeitura publica edital do Projeto Pauta Aberta

As inscrições vão até o dia 06 de fevereiro e devem ser feitas pessoalmente na sede da Fmac

Por Ascom Fmac 08/01/2020 15h03
Prefeitura publica edital do Projeto Pauta Aberta
Centro Cultural Arte Pajuçara - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), divulgou, na edição desta quarta-feira (08) do Diário Oficial do Município, a chamada pública destinada ao Projeto Pauta Aberta de 2020.

O edital corresponde a uma das metas do Convênio Maceió Cidade das Artes, firmado entre o Município e o Governo Federal com o objetivo de difundir e incentivar a criação de grupos culturais e produções audiovisuais locais.

O Projeto, conhecido por promover a ocupação da sala de teatro do Centro Cultural Arte Pajuçara por artistas da capital alagoana, ganha uma nova configuração neste ano, ampliando o uso do espaço também para o cinema. Ao todo, serão disponibilizadas 140 pautas para apresentações na sala de teatro, que poderão ser usadas por grupos de música, dança e teatro, e 70 sessões de cinema para propostas de audiovisual.

As inscrições vão até o dia 06 de fevereiro e devem ser feitas pessoalmente na sede da Fmac, localizada na Avenida da Paz, nº 900, das 8h ás 14h.

No momento da apresentação da proposta, devem ser entregues dois envelopes: o primeiro com o plano de trabalho e o segundo contendo a documentação jurídica, conforme o texto da chamada pública.

Clique aqui para acessar edital e anexos.