Geral

Ajuda Humanitária: moradores do Pinheiro já podem sacar parcela do lote 2

Saque pode ser realizado em qualquer agência do Banco do Brasil

Por Redação, com assessoria 08/01/2020 09h09
Ajuda Humanitária: moradores do Pinheiro já podem sacar parcela do lote 2
Bairro do Pinheiro - Foto: Marco Antonio/Secom Maceió

Os beneficiários do lote 2 da Ajuda Humanitária do Governo Federal poderão fazer o saque da décima 12ª do benefício a partir desta quarta-feira (08). e acordo com a Secretaria Municipal de Economia (Semec), um problema no processamento bancário inviabilizou o saque do benefício na última sexta-feira (03) para parte dos beneficiários.

O problema foi resolvido e o saque do benefício federal poderá ser feito a partir de hoje em qualquer agência do Banco do Brasil ou nos caixas de autoatendimento.

O saque das parcelas de janeiro da ajuda humanitária foi antecipado pela Semec para evitar atraso no pagamento diante do fechamento do exercício 2019 da Prefeitura de Maceió.

Além do lote 2, estão liberadas também parcelas dos lotes 3, 4, 5, 6, 7, 10 e 11. Já as dos lotes 8 e 9 ficarão disponíveis para retirada na sexta-feira (10).

O cronograma de pagamento volta ser realizado de forma escalonada no mês de fevereiro.

A Defesa Civil de Maceió orienta a população que, em caso de dúvidas, o cidadão entre em contato com o órgão pelo telefone 0800 030 6205, com a informação do nome e número do CPF do titular do benefício.