fiscalização

Lei Seca prende motorista embriagado e flagra 10 inabilitados em Maceió

Blitzes aconteceram nos bairros de Jaraguá e Jacarecica

POR: 7Segundos
Lei Seca em Maceió
Cortesia BPTran

Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) participaram de três ações da Operação Lei Seca, coordenada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), na parte baixa de Maceió, entre a tarde e a noite dessa quarta-feira (08).

A primeira ação aconteceu na avenida da Paz (Memorial da República), no bairro de Jaraguá; a segunda ação, se deu na Avenida Litorânea no bairro da Jacarecica e a terceira e última na  avenida Pierre Chalita, também no bairro Jacarecica.

Ao todo, 123 veículos foram abordados e seus condutores revistados e 133 testes de alcoolemia realizados. Destes, um condutor foi preso por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, com o teste (0.56mg/L) e outros dois autuados e retirados de circulação por situação de alcoolemia.

Durante as ações, foram confeccionados 26 Autos de Infrações (AITs) por diversas irregularidades de trânsito. Também foi registrado o recolhimento de quatro Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs).

Dez condutores inabilitados foram flagrados pelas equipes de fiscalização.

Galeria de Fotos


embriaguez Jacarecica Jaraguá Lei seca Prisão

Veja Também

Comentários