Polícia

[Vídeo] Homem entrega bilhete durante assalto: 'Desculpa, meu filho está doente'

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram toda a ação

Por Extra 09/01/2020 10h10
[Vídeo] Homem entrega bilhete durante assalto: 'Desculpa, meu filho está doente'
Ladrão entregou bilhete para caixa para roubar o dinheiro e alegou que precisava ajudar o filho - Foto: Reprodução

Um homem assaltou uma loja de conveniência em West Oak Lane, na Filadélfia (EUA), na última sexta-feira, e utilizou um bilhete para justificar a ação: o filho estava doente. Segundo a polícia local, o papel entregue pelo assaltante dizia em parte: “Me dê todo o dinheiro. Me desculpe, eu tenho um filho doente. Você tem 15 segundos”.

As autoridades divulgaram um vídeo das câmeras de vigilância que mostra o momento em que o homem entrou no estabelecimento pouco antes do meio-dia e, depois de fingir que ia fazer uma compra, aproximou-se do caixa e entregou-lhe um bilhete.

O funcionário lê e coloca uma quantia desconhecida em uma sacola plástica. O ladrão sai brevemente antes de voltar para o caixa e aparentemente exigir mais dinheiro, que ela coloca na bolsa. Então, o ladrão parece dizer "obrigado" e sai.

A polícia não detalhou quanto dinheiro o homem tirou da loja. Ele também não aparece armado nas imagens. O suspeito foi descrito como magro, com cerca de 1,80 metro e entre 30 e 40 anos. Ele usava bigode, capuz cinza, boné de beisebol, luvas pretas e óculos.