Celebridades

Caio Castro cria império empresarial e gera mais de 2300 empregos

O namorado de Grazi Massafera ainda tem uma agência de publicidade chamada C3, onde é gerida sua carreira e propagandas comerciais

Por Uol Notícias 10/01/2020 16h04
Caio Castro cria império empresarial e gera mais de 2300 empregos
Caio Castro fiscalizando obra - Foto: Reprodução

Caio Castro investiu parte do dinheiro que faturou como ator da Globo e comerciais publicitários em um ramo afastado da dramaturgia. O galã, de 30 anos, construiu um verdadeiro império empresarial ao lado do seu sócio, Sandro Andrade.

O artista é sócio na Construtora Nosso Lar, desde 2015, e já entregou três torres de apartamentos. Atualmente, ele está construindo um luxuoso condomínio no Canto do Forte, área nobre de Praia Grande, na Baixada Santista, em São Paulo, com 150 apartamentos. Até o fim de 2020, vai construir mais seis empreendimentos, no local, com previsão de entrega para 2023.

"O sucesso e a fama do Caio não são de graça, não são em vão. Ele acompanha tudo de perto e filma para discutirmos nas reuniões. O Caio é um menino que vai fazer 31 anos e é um grande empreendedor, não só bom ator", opina Sandro.

 

Fora o ramo imobiliário, Caio também tem participação no setor gastronômico, com 40 lojas da Rede Black Beef de Hamburguerias e ainda pretende inaugurar mais 20 unidades ainda este ano em todo o Brasil. A próxima filial será em Jundiaí (SP).

O namorado de Grazi Massafera ainda tem uma agência de publicidade chamada C3, onde é gerida sua carreira e propagandas comerciais e de mais 10 clientes.

"O melhor disso tudo é a quantidade de empregos que a gente gera. Na construtora, são 800 empregos diretos. Nas hamburguerias, somando os diretos e indiretos, geramos 1500. Aqui na agência, são 60. Estamos na contramão de um país que vive em crise e seguimos trabalhando duro", conclui Sandro.