Entretenimento

Agenda cultural do fim de semana tem atrações para todos os gostos

O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação

Por 7Segundos 10/01/2020 12h12
Agenda cultural do fim de semana tem atrações para todos os gostos
Myriel Neto se apresentará, nesta sexta-feira (10), no Conversa Botequim - Foto: Divulgação

A agenda cultural para este fim de semana está repleta de atrações para os mais variados públicos. Para os amantes do Forró, nesta sexta (10) tem Magníficos + Berg Gonzaga + Gele Trindade no Maikai Show Bar. No Lorde Nelson, um tributo a Bob Marley com Mitchell Brunings é uma das atrações mais aguardadas. E ainda tem mais... O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação. 

SEXTA-FEIRA (10)

Aquele forrózinho bom e aquelas músicas que tocam no coração. Tá preparado?! Dia 10 de janeiro, você não pode perder Banda Magnificos + Berg Gonzaga + Gele Trindade no Maikai.

Dia: 10/01/2020 às 23:30
Local: Maikai Show Bar

Tributo a Bob Marley - Lorde Nelson

Foi dada a largada! A temporada de eventos de 2020 começa em grande estilo! Nesta sexta, o Lorde Nelson recebe Mitchell Brunings, que fará um tributo  Bob Marley. Vai perder?

Dia: 10/01/2020 às 20:00
Local: Lorde Nelson

Banda Monotrama -  Comadre Fulô

Os alagoanos da banda Monotrama trazem para a Comadre Fulô, um show imperdível nesta sexta-feira (10). O show começará a partir das 21h, com um repertório diversificado pra você que gosta de Los Hermanos, Novos Baianos, Caetano, Barão, entre outros. Uma mistura completa pra deixar todo mundo afetado.

Dia: 10/01/2020 às 21:00
Local: Comadre Fulô

Maré Pub recebe Banda Fox 

A banda Fox é a atração que vai abrir o final de semana no Maré Pub. A banda que traz clássicos do pop, rock e indie no seu repertório se apresenta a partir das 21h. Nesta sexta, a casa estará aberta a partir das 18h com happy hour que oferece 20% de desconto em vários itens do cardápio, além de drinks com gin tônica em dobro até as 21h. 

Dia: 10/01/2020 às 21:00
Local: Maré Pub, Av. Menino Marcelo – Galeria San Nícolas, Serraria

Myriel Neto - Conversa de Botequim

Em turnê por Alagoas, o cantor Myriel Neto se apresentará, nesta sexta-feira (10), na casa de show Conversa Botequim a partir das 22h. Além do sertanejo, a noite ainda conta com a banda Samba3 e Pv Mello. É garantido que ninguém ficará parado com esse novo show!

Dia: 10/01/2020 às 22:00
Local:  Conversa Botequim

SÁBADO (11)

DJ Julio Basset e MC Ingryd - Ibiza Club 

A casa de shows Ibiza Club completa dois anos e para comemorar o aniversário da casa mais badalada de Maceió, acontece neste sábado (11), a partir das 23h uma megafesta que vai contar com a participação do DJ paulista, Julio Basset, da MC carioca, Ingryd, além da apresentação de mais três DJ’s alagoanos.

Dia: 11/01/2020 às 23:00
Local: Ibiza Club

Sábado tem Banda Gravity no Maré Pub

O rock’n’roll de outra galáxia da banda Gravity vai invadir a atmosfera do Maré Pub, neste sábado. Com a voz marcante de Beta Moraes, a banda promete animar o público trazendo grandes clássicos do rock nacional e internacional para o palco do Maré. A casa oferece double de drinks com Absolut e 20% de desconto em diversos itens  do cardápio, durante o Happy Hour que acontece das 18h às 21h.

Dia: 11/01/2020 às 21:00
Local: Maré Pub, Av. Menino Marcelo – Galeria San Nícolas, Serraria

Primeiro Pagode do Ano - Orákulo

DIZEM… que começar o ano com pagode gera felicidade extrema para o ano todo!!! Portanto, preparem-se que sábado, 11 de janeiro, tem Rodriguinho pra vcs matarem a saudade dos grandes sucessos dessa fera!

Dia: 11/01/2020 às 22:00
Local: Orákulo

Open Verão - Maikai Show Bar

Alguém falou OPEN BAR? Sábado tem Open Verão e você vai curtir aquele OPEN BAR padrão Maikai com Frazão + Bruninho + Dj BrunoV. Já marca na agenda e avisa a galera que sábado a farra vai ser pesaaaaada!

Dia: 11/01/2020 às 23:30
Local: Maikai Show Bar

Festinha Nervosa - Barra de São Miguel

A espera acabou… VEM AÍ… A minha, a sua, a nossa… FESTINHA NERVOSA!!! A queridinha do verão vem Nervoooooosa como sempre e trazendo tudo que você mais gosta… com vocês FESTINHA NERVOSA Volume 13 com Gustavo Mioto, Wallas Arrais e Peruanno!!!

Dia: 11/01/2020 às 22:00
Local: Barra de São Miguel

DOMINGO (12) 

Seu Moço Alagoano anima o domingo de verão do Maré Pub

O Jam da banda Seu Moço Alagoano promete colocar o público do Maré Pub para dançar e para cantar junto com eles. A banda formada por Matheus Nascimento, Ithalo Henrique, Netto Machado e Maurício Jaques apresenta reinterpretações de alguns clássicos da música brasileira, com muito gingado e personalidade. 

Com entrada a R$ 15, convertida em consumo, o domingo no Maré ainda tem desconto de 20% em todos os petiscos, caipirinha e caipiroska em dobro até as 20h e rodadas de cachaça escorrega free durante toda a noite. 

Dia: 12/01/2020 
Local: Maré Pub, Av. Menino Marcelo – Galeria San Nícolas, Serraria