Polícia

Motorista embriagado é preso com vítima de acidente em Maceió

Vítima tinha um mandado de prisão em aberto

Por 7Segundos 12/01/2020 08h08
Motorista embriagado é preso com vítima de acidente em Maceió
A policia identificou sinais de embriaguez no condutor de um dos veículos envolvido no acidente - Foto: Reprodução

Um motorista com sinais visíveis de embriaguez foi preso, na noite de sábado (11), após colidir com uma motocicleta no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Cabo Reis, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estiveram no local e registraram o acidente.

Foi constatado que o condutor do veículo Pegeout, de cor cinza e placa NLZ-6663/AL, havia fugido sem prestar socorro à vítima. Imediatamente, a guarnição iniciou perseguição e conseguiu abordar o acusado.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, se negou a efetuar o teste de etilômetro, foi autuado por lesão corporal e embriaguez ao volante e teve a CNH recolhida.

Já o motociclista sofreu um corte na perna direita e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Lá, os policiais constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Ele ficou sob custódia da Polícia Civil.