TRAGÉDIA

Pais encontram corpo de filha desaparecida em canavial no interior

O delegado que investiga o caso tem duas linhas de apuração no momento: crime ou overdose.

POR: Uol Notícias
Miloane Correa
Cortesia

A Polícia Civil de Dourado (a 276 km de São Paulo) investiga a morte de uma jovem de 21 anos, encontrada na manhã de hoje em um canavial. Miloane Corrêa estava desaparecida desde quinta-feira, quando voltava de São Carlos para Dourado com um amigo.

Em depoimento à polícia, o homem disse que usou drogas com Miloane e que o carro em que estavam atolou na via de terra. Ele, então, teria pedido para que a jovem não deixasse o veículo enquanto ele buscava ajuda. Segundo ele, quando voltou, não a encontrou mais.

O corpo foi localizado no bairro Parque do Lago, após indicação deste amigo aos pais da garota, que foram até a estrada de terra procurá-la. A perícia apontou que havia marcas no local que condizem com atolamento de veículo.

O corpo da jovem tinha um ferimento no nariz, mas apenas o laudo poderá determinar a causa da morte. De acordo com a polícia, a família confirmou que Miloane era usuária de drogas. O delegado que investiga o caso tem duas linhas de apuração no momento: crime ou overdose.

O corpo de Miloane será enterrado em Dourado neste domingo (12).

 

Brasil canavial Corpo crime fatalidade investigação overdose Polícia

Veja Também

Comentários