Entretenimento

Oscar 2020: tem filme ainda em cartaz em Maceió

A cerimônia acontece no dia 9 de fevereiro em Los Angeles.

Por 7Segundos 14/01/2020 15h03
Oscar 2020: tem filme ainda em cartaz em Maceió
Oscar 2020 - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (13), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou em Los Angeles, os indicados ao Oscar 2020. E como sabemos, a Cerimônia contempla os melhores do cinema , portanto quem ainda não assistiu todos os indicados ao prêmio deste ano, ainda da tempo de ver alguns que etão em cartaz nos cinemas da capital alagoana. Por essa razão, o 7Segundos, preparou uma lista para quem voce ficar por dentro do que está rolando no maior evento do cinema mundial. Confira: 

Adoraveis Mulheres:

É um filme que conta a história das irmãs Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen), Meg (Emma Watson) e Amy (Florence Pugh) que amadurecem na virada da adolescencia para a vida adulta quanto nos Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras.

Parasita: 

Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

Frozen 2:

De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.