Polícia

Cinco homens são presos com veículo roubado em Maceió

Abordagem ocorreu na tarde dessa segunda-feira (13), em Jacarecica

Por 7Segundos 14/01/2020 09h09
Cinco homens são presos com veículo roubado em Maceió
Carro recuperado em Jacarecica - Foto: Cortesia

Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam cinco homens e recuperaram um veículo com queixa de roubo e com placa adulterada, na tarde dessa segunda-feira (13), no Conjunto José Aprígio Vilela, no bairro de Jacarecica, em Maceió.

De acordo com informações da guarnição Raio 3, que atendeu a ocorrência, os policiais foram abordados por um homem que informou que na localidade citada haviam alguns indivíduos em atitude suspeita em um veículo Celta, de cor preta, e placa PEG-6941/AL.

Chegando no endereço, a guarnição avistou cinco suspeitos próximos ao veículo, que se encontrava com as portas abertas e com o som automotivo ligado.

Ao perceber a aproximação da equipe policial, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos e realizada a abordagem. Após ser feita a busca pessoal e a busca no veículo foi constatado que se tratava de um veículo produto de roubo e que estava com as placas adulteradas.

Diante do fato, o grupo foi conduzido juntamente com o veículo para Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.