Educação

Uncisal abre inscrições para o pré-vestibular MedEnsina

Alunos, que concluíram ou estão concluindo o ensino médio em escolas públicas, particulares (na condição de bolsista integral), cenecistas, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e supletivos podem se inscrever

Por Assessoria 15/01/2020 06h06
Uncisal abre inscrições para o pré-vestibular MedEnsina
Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) - Foto: Assessoria

O Projeto de Extensão MedEnsina, por meio da Pró-Reitoria de Extensão da Uncisal (Proex/Uncisal), abre inscrições para a seleção de 100 alunos, que concluíram ou estão concluindo o ensino médio em escolas públicas, particulares (na condição de bolsista integral), cenecistas, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e supletivos, para o curso Pré-Vestibular. As inscrições ocorrerão de 10 a 30 de janeiro de 2020.

O pré-vestibular MedEnsina iniciará suas atividades no dia 02 de março e previsão para término em dezembro. As aulas acontecem no prédio-sede da Uncisal de segunda-feira a sexta-feira (das 18h às 21h30min), e eventualmente, aos sábados e domingos.

As aulas do cursinho são ministradas por professores voluntários e também alunos dos cursos da Uncisal.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico http://selecao.uncisal.edu.br no período de 10 a 30 de janeiro de 2020.