NESTA QUARTA

População deve reagendar serviços devido à paralisação no Detran

Paralisação ocorre todas as quartas-feiras

POR: Redação, com assessoria
Sede do Detran Alagoas, em Maceió
Reprodução/Internet

A direção do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) faz um alerta aos usuários sobre os serviços que serão interrompidos nesta quarta-feira (15) em razão da paralisação dos servidores da autarquia.

A decisão em paralisar o serviço público é de inteira responsabilidade do sindicato da categoria e dos servidores, portanto, a autarquia não tem qualquer vínculo com a decisão e trabalhará para que os cidadãos não sejam prejudicados.

De acordo com informações do presidente da Banca Examinadora do órgão, Fábio Monte, a banca de exames práticos encontra-se em recesso e os candidatos ao exame teórico, deverão comparecer ao local de prova agendado que será realizado normalmente.

Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários poderão entrar em contato com a Central de Atendimento pelos números 0800 082 0154 ou 3315-1533 ou acessar o portal de serviços, onde ele encontrará o passo a passo para realizar diversos procedimentos, além de tirar dúvidas e realizar a emissão de guias.

Detran paralisação população

Veja Também

Comentários